Musical na Broadway sobre Michael Jackson será lançado

Publicado em 21/01/2021 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O musical sobre a vida e carreira do Rei do Pop, Michael Jackson intitulado de ‘MJ The Musical’ teve a estreia adiada algumas vezes devido a pandemia do COVID-19.

Originalmente ele era previsto para acontecer em julho de 2020, mas com as alterações, o espetáculo que conta com músicas de Michael acabou tendo sua data alterada para setembro de 2021 em Nova York, no Neil Simon Theatre. Mesmo lugar onde grandes nomes como “Cats”, “Angels in America” e “The Cher Show” foram encenados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O roteiro do musical é assinado por Lynn Nottage, de 55 anos. A professora da Columbia University é uma das mais premiadas dramaturgas negras da atualidade. É até então a única mulher a ganhar duas vezes o prêmio Pulitzer na categoria drama.

No ano de 2019, foi eleita pela revista ‘Time’ uma das 100 pessoas mais influentes.

Christopher Wheeldon de 47 anos e vencedor do Tony por Melhor Coreografia é responsável pelas coreografias e direção geral de ‘MJ The Musical’. O britânico ganhou prestigio por criar espetáculos para companhias como a Bolshoi, New York City Ballet e Royal Ballet.

O escolhido para interpretar Michael Jackson foi Ephraim Sykes, de 35 anos. Após muitos testes, o artista que é nascido na Flórida foi escolhido. Em seu currículo está o premiado musical Hamilton.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio