Hit

Músicas cantadas por Juliette no BBB21 fazem sucesso no Spotify

As músicas não escaparam do "efeito Juliette"

Publicado em 10/05/2021 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, a grande campeã do “Big Brother Brasil 21”, ainda não decidiu se quer seguir carreira na música. Mas, ao que tudo indica, a paraibana pode fazer sucesso como cantora. Prova disso é que ela já coloca as canções que marcaram sua trajetória no BBB entre as mais ouvidas do Spotify Brasil.

“Deus Me Proteja”, do Chico César

Uma das músicas que Juliette mais cantou no programa é “Deus Me Proteja“, do Chico César, lançada em 2008. A música já está na posição #134 no Spotify Brasil com 128,834. O número ainda não inclui a repercussão da participação da ex-sister no Faustão, onde ela cantou trechos da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Chico César celebrou o sucesso da música na voz da maquiadora: “O fato de ela ter aparecido agora, na voz de uma mulher paraibana, foi bem simbólico e me deixa muito feliz”, declarou em entrevista.

Confira a ‘palhinha’ de Juliette no Faustão

“Dona Cila”, da Maria Gadú

Outra bastante enaltecida pela paraibana no reality é “Dona Cila“, de Maria Gadú. A maquiadora escolheu a música para homenagear a irmã falecida. Atualmente, “Dona Cila” está em #135 no Spotify Brasil, com 128,432 streams.

Maria Gadú fez questão de mandar uma mensagem para Juliette agradecendo por ter relembrado uma música tão especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio