Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Músicas da Demi Lovato apresentam alta na parada de singles dos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já é de costume, a Billboard atualizou nesta terça-feira (dia 31) as suas principais paradas musicas. E entre os destaques desta semana estão Nicki Minaj, Imagine Dragons e 5 Seconds of Summer que atingiram boas posições com suas músicas. Outro grande destaque da lista é o retorno da Demi Lovato ao Hot 100, o principal ranking de singles dos Estados Unidos.

A internação da cantora na semana passada acabou elevando a audiência de “Sober” que retornou às paradas: a música que anuncia que Demi Lovato não está mais sóbria reestreou na Hot 100 no 56º lugar. Esta é a segunda semana não consecutiva da canção na principal parada de singles da Billboard. Demi também desponta na 61ª posição, subindo seis posições, com “Solo” sua parceria com o trio britânico Clean Bandit. Vale lembrar que altas no consumo de singles, CDs e streaming costumam ser registradas quando infelizmente alguma tragédia ocorre com os músicos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre estreias que registraram boas audiências na parada estão a polêmica “FeFe”, do 6ix9ine com Nicki Minaj (#4); “Natural”, da banda Imagine Dragons (#37); “I Might Need Security”, do Chance the Rapper (#60); e “Level Up”, da Ciara (#77). O novo single da artista R&B foi lançado há cerca de uma semana junto de um clipe cheio de coreografia. Esta é a 21ª música que a cantora emplacou na Hot 100.

A integrante do Fifth Harmony, Normani também colheu bons frutos nesta semana. Sua canção “Love Lies”, em parceria com Khalid, entrou no Top 20 ao subir três posições e alcançar o 18º lugar. Este é o primeiro Top 20 da cantora fora da girlband.

VEJA TAMBÉM: Imagine Dragons e Kygo contam a história do Pé Grande no clipe de “Born To Be Yours”

A banda 5 Seconds Of Summer também registrou um bom desempenho e emplacou “Youngblood” em sua melhor posição na lista (#25); a parceria do hitmaker Benny Blanco com os cantores Halsey e Khalid em “Eastside” aparece em 52º lugar; Bebe Rexha comemora a melhor posição de “I’m a Mess” até o momento (#64) da mesma forma que Becky G e Natti Natasha com a canção “Sin Pijama” (#72).

Você pode conferir a atualização completa do Hot 100 da Billboard clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

© 2021 Observatório de Música | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL