Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Músicas da Demi Lovato apresentam alta na parada de singles dos EUA

Publicado em 31/07/2018 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já é de costume, a Billboard atualizou nesta terça-feira (dia 31) as suas principais paradas musicas. E entre os destaques desta semana estão Nicki Minaj, Imagine Dragons e 5 Seconds of Summer que atingiram boas posições com suas músicas. Outro grande destaque da lista é o retorno da Demi Lovato ao Hot 100, o principal ranking de singles dos Estados Unidos.

A internação da cantora na semana passada acabou elevando a audiência de “Sober” que retornou às paradas: a música que anuncia que Demi Lovato não está mais sóbria reestreou na Hot 100 no 56º lugar. Esta é a segunda semana não consecutiva da canção na principal parada de singles da Billboard. Demi também desponta na 61ª posição, subindo seis posições, com “Solo” sua parceria com o trio britânico Clean Bandit. Vale lembrar que altas no consumo de singles, CDs e streaming costumam ser registradas quando infelizmente alguma tragédia ocorre com os músicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre estreias que registraram boas audiências na parada estão a polêmica “FeFe”, do 6ix9ine com Nicki Minaj (#4); “Natural”, da banda Imagine Dragons (#37); “I Might Need Security”, do Chance the Rapper (#60); e “Level Up”, da Ciara (#77). O novo single da artista R&B foi lançado há cerca de uma semana junto de um clipe cheio de coreografia. Esta é a 21ª música que a cantora emplacou na Hot 100.

A integrante do Fifth Harmony, Normani também colheu bons frutos nesta semana. Sua canção “Love Lies”, em parceria com Khalid, entrou no Top 20 ao subir três posições e alcançar o 18º lugar. Este é o primeiro Top 20 da cantora fora da girlband.

VEJA TAMBÉM: Imagine Dragons e Kygo contam a história do Pé Grande no clipe de “Born To Be Yours”

A banda 5 Seconds Of Summer também registrou um bom desempenho e emplacou “Youngblood” em sua melhor posição na lista (#25); a parceria do hitmaker Benny Blanco com os cantores Halsey e Khalid em “Eastside” aparece em 52º lugar; Bebe Rexha comemora a melhor posição de “I’m a Mess” até o momento (#64) da mesma forma que Becky G e Natti Natasha com a canção “Sin Pijama” (#72).

Você pode conferir a atualização completa do Hot 100 da Billboard clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio