Confira!

Músicas de BTS e TXT conquistam feito histórico na Billboard

Publicado em 21/07/2021 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa-título mais recente do TXT, “0X1 = LOVESONG (I Know I Love You)”, tornou-se a canção K-pop de 2021 mais longa nas paradas da Billboard World Digital Song Sales Chart, junto com “Film Out” do BTS.

Em 20 de julho, hora local, a Billboard lançou suas últimas paradas da semana que terminou em 24 de julho. TOMORROW X TOGETHER está entre os artistas K-pop que alcançaram várias paradas nesta semana. Na parada Billboard World Digital Song Sales datada de 24 de julho, “0X1 = LOVESONG” do TXT com Seori subiu para a posição 18, subindo quatro posições em comparação à semana anterior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Notavelmente, “Film Out” do BTS é anteriormente a única música de 2021 de um ato coreano com mais semanas na parada global. Isso significa que “0X1 = LOVESONG” do TXT empatou com “Film Out” do BTS como a canção K-pop de 2021 mais antiga na parada Billboard World Digital Song Sales.

Além disso, “0X1 = LOVESONG (I Know I Love You)” é agora a canção mais longa do TXT na parada de vendas de canções digitais da história, batendo “Run Away” com apenas uma aparição de seis semanas.

Mulheres escolhem os cantores mais bonitos do BTS, TXT e Stray Kids

Recentemente, um internauta sul-coreano mostrou os resultados de uma pesquisa na qual grupos de mulheres elegeram os idols mais bonitos de vários grupos masculinos de K-pop. Grupos como BTS, TXT e Stray Kids foram incluídos na pesquisa.

Há um ditado que diz: “A beleza está nos olhos de quem vê “, o que significa que a beleza é subjetiva para cada pessoa. No entanto, há momentos em que certos aspectos da beleza são percebidos de forma semelhante pela grande maioria.

Embora todos os membros do grupo tenham a própria beleza, há alguns que chamaram a atenção dos grupos de mulheres na Coreia. Confira os resultados da votação para escolher “Os membros mais bonitos em cada grupo de ídolos masculinos.”

  1. BtoB: Sungjae ficou em primeiro lugar, recebendo um total de 939 votos, seguido por Minhyuk com 208 votos.
  2. iKON: Junhoe ficou em primeiro lugar com 294, seguido de perto por Yunhyeong com 272 votos, e Jinhwan com 145 votos.
  3. Pentagon: Hongseok ficou em primeiro lugar com 217 votos, seguido por Kino com 111 votos, depois Yan An com 107 votos e seguido de perto por  Wooseok com 102 votos.
  4. MONSTA X: Hyungwon ficou em primeiro lugar com 614 votos, seguido de perto por Minhyuk com 546 votos, e Shownu com 42 votos.
  5. BTS: Jin ficou em primeiro lugar com 659 votos, seguido de perto por V com 584 votos, e Jungkook em terceiro lugar com 95 votos.
  6. NCT 127: Jaehyun ficou em primeiro lugar com um número esmagador de 617 votos, seguido por Taeyong com 234 votos, e então Jungwoo com 82 votos.
  7. NCT Dream: Jaemin ficou em primeiro lugar com 341 votos, seguido por Jeno com 186 votos e Mark com 54 votos.
  8. SF9: Rowoon ficou em primeiro lugar com 457 votos, seguido por Hwiyoung com 183 votos, então Taeyang com 56 votos.
  9. The Boyz: Jooyeon ficou em primeiro lugar com 320 votos, seguido de perto por Younghoon com 263 votos e Hyunjae com 150 votos.
  10. Stray Kids: Hyunjin ficou em primeiro lugar com 309 votos, seguido por Felix com 239 votos e, em seguida, Lee Know com 149 votos.
  11. ATEEZ: Sunghwa em primeiro lugar com 125 votos, seguido de perto por Yunho com 113 votos, e Hongjoong com 61 votos.
  12. Golden Child: Bomin obteve quase todos os votos (92% do total), ficando em primeiro lugar com 506 votos.
  13. P1Harmony: Intak obteve quase todos os votos (86%) com 231 votos.
  14. TXT: Soobin ficou em primeiro lugar com 318 votos, seguido por Beomgyu com 98 votos, então Yeonjun com 64 votos e Hueningkai com 55 votos.

BTS posta vídeo intrigante e leva fãs à loucura

É época de comeback, e ARMY está em alerta máximo para o que o BTS está aprontando. Hoje, o grupo sul-coreano lançou um novo vídeo teaser que nos deixa com mais perguntas do que respostas. Nele, os membros estão “invadindo seu coração” com seus novos e estilosos trajes e carisma. Este vídeo pode ser o primeiro de uma nova série de teasers com o tema “Butter”.

Na semana passada, o BTS lançou um vídeo em grupo de “Permission to Dance”. Nele, os meninos sul-coreanos estão com ternos brancos, em um conceito elegante e calmo.

Porém, agora os fãs estão se perguntando o que Big Hit Music está planejando. Poderia ser um vídeo surpresa? Um novo pacote de fotos? Conteúdo exclusivo para membros? O que é?

Confira alguns tuítes dos ARMYs:

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Astro do BTS surge usando borracha escolar que custa 4 mil reais

Em abril deste ano o BTS se tornou embaixador da Louis Vuitton e, pela primeira vez, participará de um desfile oficial da grife de luxo. Para divulgar o evento, foram liberadas algumas fotos e vídeos da parceria do grupo com a marca.

Acontece que muitos fãs perceberam que nem tudo é o que parece no look dos meninos. Por exemplo, muitas pessoas confundiram a bolsa em formato de copo de café de V com um copo de café de verdade.

(FOTO: Reprodução)

Os acessórios de J-Hope também está fazendo os fãs ficarem surpresos. Em uma das fotos, parece que ele está segurando um simples jornal. Porém, na verdade, o objeto também é uma bolsa.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Jungkook também está modelando uma ilusão de ótica. Nos registros, ele usa o que pode ser a borracha mais cara do mundo. Na verdade, não é bem uma borracha, mas sim um colar com o formato do objeto escolar. O acessório custa 810 dólares – mais de 4.200 reais na cotação atual.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio