Músicas de Daft Punk ganham versões com vocais de Michael Jackson

Publicado em 12/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já imaginou um álbum que traz Michael Jackson e Daft Punk? Bom, o produtor musical Calb não apenas imaginou como decidiu agir para tornar o projeto ‘realidade’. Ele criou um incrível mashup dos discos “Random Access Memories“, do duo francês, e “Thriller”, lançado pelo Rei do Pop.

Com cerca de 33 minutos de duração, o projeto intitulado “Thriller Access Memories” traz músicas como “Wanna Be Giving Life Back,” “Thriller by Moroder,” “Instant Billie Jean,” “Fragments of Beat It” e “I Feel Human Nature”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda do álbum de mashups, que foi disponibilizado no YouTube, Calb explica: “Depois de anunciar sua aposentadoria, Daft Punk retira-se para sua nave interdimensional para viajar através do espaço, tempo e realidade. Em um universo alternativo, eles encontram uma versão de seu último álbum, que parece ter sido feito com Michael Jackson. Aqui está este álbum, apresentado ao público pela primeira vez.”

O produtor musical é conhecido na web por seus mashups. Anteriormente, ele lançou “Blonded Currents“, que une Frank Ocean e Tame Impala e um álbum que traz a mistura inusitada de James Blake e A$AP Rocky.

Ouça:

“Thriller Access Memories”

Produtor de Michael Jackson diz o que pensa dos Beatles

Quincy Jones, lendário produtor de Michael Jackson, revelou em rara entrevista para a New York Magazine qual era seu pensamento sobre os Beatles. “Eles foram os piores músicos do mundo”, disse. “Paul [McCartney] foi o pior baixista que já ouvi”.

Os Beatles e Quincy Jones (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Com superprodução, ‘Zorra’ faz paródia de sucesso de Michael Jackson; assista!

E ainda completou: “E Ringo? Nem fale sobre isso”, disse ao relembrar arranjos que Starr fez para seu álbum solo em 1970. “Ringo levou três horas para uma coisa de quatro compassos que ele estava tentando consertar em uma música. Ele não conseguia entender”.

Além de Michael Jackson, Quincy já produziu para outros artistas de grande porte como Louis Armstrong, Frank Sinatra e Donna Summer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio