Músicas do BTS, TWICE e Epik High estão entre as melhores de 2021

Artistas foram incluídos na lista da Rolling Stone dos EUA

Publicado em 07/12/2021 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revista norte-americana Rolling Stone divulgou, nesta segunda-feira (6), sua aguardada lista “As 50 Melhores Músicas de 2021”. Entre os destaques do ano estão BTS, Epik High e TWICE – os únicos artistas coreanos no ranking.

TWICE aparece na 50ª posição com “The Feels”, que é o primeiro single em inglês do grupo. A Rolling Stone elogiou a música ao escrever que “ela merecidamente chamou a atenção do mercado ocidental” com sua “explosão radiante de energia disco”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Epik High aparece com “Rosario” no 40º lugar do ranking. A faixa tem participação de CL e Zico e integra a primeira parte do álbum “Epik High Is Here”. Referindo-se ao grupo como “veteranos do K-pop”, a Rolling Stone observou que a música se desvia da produção típica de K-pop, “estabelecendo o padrão para os próximos artistas de K-pop”.

“Butter” do BTS ficou em 16º lugar, marcando o segundo ano consecutivo do grupo a aparecer na lista. De acordo com a publicação, embora “essa música seja sobre o triunfo deles como um grupo, dá a todos a chance de brilhar.” O artigo também destacou e elogiou a versão remix de “Butter” com a participação da rapper Megan Thee Stallion.

No ano passado, a lista trouxe BTS e BLACKPINK como os únicos artistas coreanos, e BTS também entrou na lista da Rolling Stone dos “50 melhores álbuns de 2020” com “Map of the Soul: 7.”

BTS: Membros batem mais de 10 milhões de seguidores no Instagram

Em 6 de dezembro, todos os membros do BTS entraram no Instagram. Sendo assim, em pouco menos de 6 horas todos os integrantes bateram mais de 10 milhões de seguidores.

Se os membros quebraram os recordes da plataforma ou não, ainda não foi confirmado, mas parece que o Guinness World Records está tendo dificuldade em acompanhar o septeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio