Eita!

Músicas do novo álbum da Demi Lovato vazam na web

Cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Publicado em 30/03/2021 23:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (30), 4 músicas do álbum “Dancing with the Devil: The Art Of Starting Over”, de Demi Lovato, vazaram na internet. O disco será lançado oficialmente no próximo dia 2 de abril.

Até o momento, a cantora e sua equipe ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Mas o vazamento repercutiu no Twitter e o nome de Demi Lovato foi levado aos assuntos mais comentados da rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Demi Lovato se declara pansexual: “Era super enrustida”

Em breve, Demi Lovato lançará o álbum “Dancing With The Devil… The Art Of Starting Over“. Com isso, a cantora foi entrevistada pelo comediante e apresentador Joe Rogan para o podcast The Joe Rogan Experience.

Em determinado momento do bate-papo, ela falou sobre seu documentário com o YouTube e falou sobre sua sexualidade. A cantora se declarou pansexual: “Estou tão fluida agora, e uma parte da razão pela qual eu sou tão fluida é porque eu fui super enrustida”.

Lovato ainda brincou sobre o tema: “Eu ouvi alguém dizer que a comunidade LGBTQIA+ é a máfia do alfabeto. Eu sou parte da máfia do alfabeto e tenho orgulho disso [risos]”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio