Músico famoso diz que Linkin Park “foi o Bon Jovi dos Anos 2000”

Outros cantores ficavam irritados com o termo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente em uma entrevista com Anthony Fantano, o músico Mike Shinoda, do Linkin Park, falou alguns detalhes sobre a banda. As informações são do Ultimate Guitar.

O vocalista revelou que brincava com os companheiros de banda que eles tinham se tornado o “Bon Jovi dos anos 2000″, algo que deixava os outros músicos irritados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os primeiros três grupos que eu amei foram Beastie Boys, Run-DMC e Bon Jovi. O Bon Jovi, por algum motivo, eu não sabia o que era ali que me fazia gostar. Eu tinha todas essas coisas estranhas que eu curtia enquanto crescia que se conectavam com o que eu acabei fazendo.

Eu brincava com a nossa banda — eles nunca fizeram essa conexão mas uma vez que eu disse eles ficaram tão bravos comigo por eu ter apontado isso — eu ficava tipo, ‘Caras, a gente é a versão anos 2000 do Bon Jovi’. Processe isso porque é verdade. É 100% verdade. E as pessoas podem odiá-los pra caralho porque é Pop demais, Hair Metal, blá blá… É tipo, ‘Caras, a gente acidentalmente virou o Bon Jovi’.

E eu vi o Bon Jovi [uma vez] nesse negócio, a gente estava tocando no festival da iHeart Music ou algo assim, e o Chester [Bennington, vocalista], eu e o Dave [Farrell, baixista] descobrimos que o Bon Jovi estava tocando no estacionamento, estavam fazendo essa parada enorme. Parece um show de estacionamento — não era, era uma parada enorme. Todo mundo no hotel tinha que ouvir, era logo fora de suas janelas, as luzes eram uma loucura, entrando nos quartos; podem ter sido lasers, eu nem sei na verdade.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Era bem agressivo, estava na cara de todo mundo e nós ficamos tipo, ‘Bom, obviamente, nós precisamos ir’. E o Jon Bon Jovi fez essa parada no meio [do show], era como se fosse uma esquete tipo, ‘Ei, Richie [Sambora, guitarrista]!’ ‘Sim, Jon?’ ‘Lembram quando nós levávamos as garotas para o fundo do estacionamento e…’

Eles estão no meio de uma música e estão fazendo esse monólogo, e aí o Richie faz uma de suas linhas de guitarras cheias de ‘wow-wow-wow’ e o Jon Bon Jovi deixa seu microfone de lado e vira, e balança sua bunda para a plateia. Ele tem 60 anos, eu não tenho a mais puta ideia de quantos anos ele tem, ele está ali balançado a sua bunda. Em ótima forma, ok, mas ao mesmo tempo, aquele foi o momento que você processa o ‘Linkin Park é o novo Bon Jovi’.

E aí eu assisti ao Bon Jovi fazendo isso e eu fiquei tipo, ‘Oh Deus, é isso que temos que fazer agora? É isso que vamos ter que fazer? É isso que vamos virar?’”, disse o multi-instrumentista do Linkin Park.

Assista ao bate-papo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio