Músico Pedro Luccas prepara projeto inédito que unirá trap e música erudita

Publicado em 22/09/2020 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo hit, que está sendo produzido em parceria com o cantor e produtor Caique Gama, terá verso e rima característicos do rap e também a leveza do violino.

O multi-instrumentista Pedro Luccas, ex-integrante da banda AtoZero4, lançará em breve um projeto inédito unido trap, uma variação do rap, com música erudita. O novo hit que promete movimentar o universo musical brasileiro está sendo produzido e gravado pelo músico e pelo cantor Caique Gama, ex-integrante da banda Fly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A proposta de Pedro Luccas é apresentar ao público uma música bem diferente, com verso, rima e violino em sua base. “Tive essa ideia recentemente e resolvi transformá-la em música. Estou trabalhando na produção e na gravação e dando uma força também na letra”, explicou o músico paulista.

VEJA TAMBÉM: Namorado de Luísa Sonza, Vitão fala sobre vontade de ficar com outros homens

Segundo ele, a canção terá um sample, que é a utilização, permitida por lei, de um elemento ou trecho de uma música para produção de outra nova.  “Esse recurso é muito utilizado no meio musical, principalmente na música eletrônica, no rap e no hip hop”, explicou.

Pedro Luccas apresentou seu projeto ao amigo Caique Gama, que já começou a trabalhar na criação da letra. “Foi tudo muito rápido. Mandei para ele o que eu já tinha e o Caique produziu um esboço da música e começou a escrever a letra. Vou fazer alguns takes de violino também para completar”.

O multi-instrumentista comemora a parceria com Caique, artista em ascensão no mercado da produção musical e que tem feito grandes trabalhos para cantores como Leo Picon e Zé Felipe. “Trabalhar com ele tem sido uma experiência muito bacana. O lançamento da música, que tem a produção e a letra minha e dele, deve acontecer no final do mês que vem”, concluiu.

Carreira

Pedro Luccas iniciou sua trajetória como músico aos 4 anos, quando começou a aprender a tocar violino. Após mais de 20 anos de estudos, hoje ele toca praticamente todos os instrumentos de corda, incluindo cavaquinho, bandolim, violão e piano.

O talento com instrumentos garantiu a Pedro Luccas um lugar no grupo Atozero4 em 2015, onde permaneceu por quatro anos e colaborou com a criação da música “Prazer, Paraisópolis”, hit que integrou a trilha sonora da novela “I love Paraisópolis”, exibida pela Rede Globo.

O trabalho do multi-instrumentista pode ser acompanhado no Instagram (@opedroluccas), onde ele reúne mais de 100 mil seguidores.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio