Músico português Tiago Mota lançou videoclipe e música inspirado pela quarentena

Publicado em 13/01/2021 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista da banda Blueberries for Chemical usou o confinamento devido a pandemia da covid-19 para envolver fãs e a comunidade penafidelense em um clipe musical colaborativo de sua música ‘Leva-me a dançar’.

Os sons derivados da quarentena estão a cruzar o Atlântico e já chegaram até nós aqui no Brasil. Tiago Mota, vocalista da banda portuguesa de indie rock Blueberries for Chemical, soube como transformar um momento difícil, de confinamento e distanciamento social, em uma oportunidade para se conectar com a sua comunidade de Penafiel, cidade do norte de Portugal onde reside, assim como conectar com fãs da banda e amigos de outras cidades vizinhas em uma parceria colaborativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

A música ‘Leva-me a dançar’, composição de Tiago Mota, com vocal e instrumental gravados em sua casa, dadas as restrições impostas para conter a pandemia em Portugal, foi composta inspirada pela pandemia. O videoclipe, divulgado nas redes sociais e no YouTube, contou com a participação de dezenas de pessoas que enviaram seus vídeos para o cantor.

“Esta música surgiu durante o confinamento devido à pandemia do covid-19. É no fundo uma maquete, algo que gravei sem grandes pretensões e recursos de estúdio, mas que como gostei bastante da música e da letra, resolvi criar um pequeno videoclipe participativo. Com esta situação toda do Covid e a impossibilidade de sair de casa, pedi a várias pessoas para cederem vídeos captados dos seus telefones para a realização do mesmo”, revela o cantor. 

(FOTO: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Letra:
Leva-me a dançar
Leva-me a sair
Preciso respirar
Eu preciso curtir

Faz-me acreditar
Que o mundo é nosso outra vez
Que está aos nossos pés

Leva-me a cantar
Leva-me a enaltecer
Preciso libertar
O que me está a prender

Leva-me a ver o mar
Estou a desfalecer
Preciso revigorar
Vamos voltar a viver

Faz-me acreditar
Que o mundo é nosso outra vez
Que está aos nossos pés.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio