Músico que baleou Megan Thee Stallion teria atirado na rapper sem querer

Publicado em 04/08/2020 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No inicio do mês passado, Megan Thee Stallion e Tory Lanez foram protagonistas de uma grande confusão. Ainda não se sabe detalhes, entretanto dizem que o canadense teria sido responsável por atirar nos pés da Megan.

Ontem (03), o influente Akademiks fez live no Twitch onde relatou história que ouviu do acontecido. Segundo Ak, os artistas realmente vinham “se pegando secretamente”, e ficaram completamente embriagados na festa, e em algum momento, Megan teria ficado furiosa com a atenção que Tory estava dando para Kylie Jenner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele contou que ouviu que Megan foi “super abusiva” e colocou as mãos em Tory, mas também ouviu que isso pode ser falso. No entanto, ele está confiante de que Megan foi “verbalmente abusiva”, o que levou Tory a acreditar que precisava “fazer algo” sobre o incidente.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Akademiks alegou ouvir que Meg teria questionado se o artista é “homem de verdade“. Fazendo com que Tory tivesse pego a arma, sem intenção de machucar ninguém, atirando apenas para dar um susto.

A arma foi disparada alegadamente no chão”, disse Ak. “Uma arma foi disparada, atingiu o chão e alguns dos fragmentos atingiram Meg Thee Stallion. Isso é importante porque a arma não foi disparada diretamente [contra ela]”.

Vale ressaltar que Tory Lanez e  Megan Thee Stallion ainda não se pronunciaram com detalhes sobre o caso. Além disso, autoridades ainda estariam investigando o caso.

Assista ai vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio