Músicos do Nine Inch Nails estão na trilha sonora de filme da Disney; ouça

Publicado em 18/12/2020 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trilha sonora original de SOUL, um dos filmes mais aguardados do ano, é lançada hoje em todas as plataformas digitais. O longa de animação estará disponível exclusivamente na Disney+, no próximo dia 25 de dezembro. A história apresenta Joe Gardner, um professor de música do Ensino Médio apaixonado por jazz. Toda a história gira em torno de música, impactada pelo amor dos artistas que dublam a animação original, como Jamie Foxx, que empresta sua voz ao personagem principal. 

Lançada globalmente hoje, a trilha sonora oficial do filme apresenta composições e arranjos de jazz do músico mundialmente renomado e indicado ao GRAMMY® Jon Batiste, além de uma trilha instrumental original dos vencedores do Oscar® Trent Reznor Atticus Ross, músicos do Nine Inch Nails, premiados na categoria “Melhor Trilha Sonora” pelo filme “A Rede Social”. “It’s All Right”, faixa-foco do projeto, apresenta uma parceria inédita entre Jon Batiste e a jovem cantora britânica Celeste.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Joe quer mais que tudo se tornar um pianista de jazz profissional. Então, quando recebe uma rara oportunidade de uma vez na vida poder tocar com um dos grandes nomes da música, ele acredita que alcançou o topo da mais alta das montanhas”, explica Pete Docter, diretor do longa-metragem.

Segundo Docter, a ideia para este filme é resultado de um trabalho de 23 anos. “Tudo começou com o meu filho, que tem 23 anos agora, mas, no momento em que ele nasceu, ele já tinha uma personalidade. De onde isso saiu? Eu achava que a personalidade se desenvolvia através das suas interações com o mundo. Mas, ainda assim, ficou bem claro para mim que todos nascemos com um senso muito único e específico de quem somos. Na nossa história, todos nascem com uma alma. E essas almas não surgem simplesmente, de forma despreparada, elas são treinadas e recebem personalidades e interesses”, completa o diretor.

Ouça a trilha sonora com a participação dos músicos do Nine Inch Nails:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio