Confira!

“My Universe”: Veja performance do Coldplay com aparição (em vídeo) do BTS

Chris Martin também revelou detalhes de como a parceria aconteceu

Publicado em 17/10/2021 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Divulgando o álbum “Music of the Spheres”, Coldplay participou do programa “The Graham Norton Show” na última sexta-feira (15). Na atração, a banda britânica fez uma performance de “My Universe”, parceria com BTS, e levou o septeto ao palco através de vídeos.

Em uma entrevista que se seguiu à apresentação, Chris Martin falou sobre como a parceria surgiu. “Foi como um boato clássico de mídia social, não sei se é verdade ou não, mas me disseram que o BTS perguntou se eu faria uma música para eles, eu disse ‘Isso nunca vai funcionar’, isso é como o filme ‘Gêmeos’, com Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito ”, disse ele, aos risos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas a ideia ficou na minha cabeça por um tempo, e então o título veio, e então essa música apareceu do nada um dia, e eu me senti como, ‘Oh, pode ser esse.’ É uma música de amor sobre amor difícil ou amor que exige a superação de alguns limites, então pensamos que isso se encaixaria entre nós dois, de uma forma estranha”, completou.

Descubra qual membro do BTS foi responsável pelo feat com Coldplay

Quando o BTS e o Coldplay anunciaram que iriam colaborar juntos na faixa “My Universe”, os fãs em todo o mundo não conseguiram conter sua empolgação. Superficialmente, parecia uma combinação muito estranha com dois grupos extremamente diferentes. No entanto, eles estão unidos por seu amor pela música.

Embora seja óbvio que alguns dos membros do BTS são grandes fãs do Coldplay, os fãs não tinham certeza de como a colaboração surgiu. O vocalista do Coldplay, Chris Martin, revelou recentemente o verdadeiro cérebro por trás dos dois grupos que lançaram “My Universe”.

Chris Martin apareceu recentemente em uma entrevista com Ryan Seacrest para o show On Air With Ryan Seacrest. Além de falar sobre uma possível viagem ao espaço, eles discutiram a recente colaboração com a BTS.

Ryan Seacrest apontou que alguns artistas podem não querer expandir e trazer sua música para o K-Pop. No entanto, embora Chris sempre tenha dito nada além de palavras gentis para o BTS, ele foi honesto ao explicar que, inicialmente, ele não tinha certeza de como iria funcionar.

Foi aqui que os fãs finalmente aprenderam quem era o cérebro por trás da colaboração.

“A ideia foi sugerida por alguém, por Jin. Eu estava tipo, ‘Eu não sei como isso vai funcionar. Então, é claro, nós os amamos, e um dia a música simplesmente apareceu. E então pensamos: ‘Ah, certo, isso deveria ser para o BTS, e agora estamos aqui”.

Chris Martin então chamou a experiência de uma aventura incrível, e os ARMYs não conseguiram superar o fato de Jin ter recomendado que os dois grupos colaborassem. 

No entanto, embora tenha sido a primeira vez que os ARMYs souberam do fato de Jin ser a pessoa por trás da colaboração, não é surpreendente para muitas pessoas. Jin é fã da banda britânica de rock há anos. Ele até inclui frequentemente suas músicas em sua lista de reprodução no Spotify.

Parece que Jin definitivamente se consolidou como um verdadeiro fã do Coldplay. Se não fosse por Jin, poderia não ter havido uma colaboração ! Você pode assistir a entrevista completa abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio