Confira!

Na cama, Lil Nas X revela ser “passivo dominador”

Cantor também falou sobre a próxima apresentação: "eu vou f*der com o negão no palco"

Publicado em 01/07/2021 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (27), aconteceu o BET Awards 2021, premiação que celebra personalidades negras de diferentes áreas do entretenimento, como música, atuação e esporte. Na cerimônia, o rapper Lil Nas X roubou a cena ao apresentar seu hit “Montero (Call Me By Your Name)”. Com muita coreografia, a performance contou até com um beijão do artista na boca de um dos dançarinos.

E o beijão ainda está dando o que falar! A resposta disso veio do próprio cantor, que aproveitou para falar suas preferências na cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já que vocês ainda estão fazendo tudo isso por causa de um beijo, eu vou f*der com o negão no palco da próxima vez“, disparou o cantor. Com isso, o rapper Kevin Abstract perguntou ao cantor qual sua posição preferida na hora do sexo: “você é ativo ou passivo?

“Ensinamos nossos passivos a se diminuírem, a se tornarem menores. Dizemos aos passivos: você pode ter ambição, mas não muito. Você deve ter como objetivo o sucesso, mas não muito bem-sucedido. Caso contrário, você ameaçaria o ativo”, escreveu Lil Nas X.

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Lil Nas X faz história com beijo gay em performance no BET Awards

Vale lembrar que Lil Nas X assumiu recentemente que é homossexual. Beijar um de seus dançarinos no palco de uma premiação é um verdadeiro ato de coragem, principalmente porque a maioria dos artistas presentes é da cena hip-hop, que ainda é um gênero muito machista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio