Na crise, Matheus e Kauan demitem músicos da banda e funcionários

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação da dupla Matheus e kauan não está nada bem. Devido a falta de shows por conta da pandemia do novo coronavírus, eles estão enfrentando uma crise financiera e tiveram que dispensar boa parte do quadro de funcionários.

Segundo Fábia Oliveira, do portal O DIA, as demisões estão direcionados para alguns integrantes da banda, e também parte da equipe técnica dos shows. Ao todo foram cerca de 15 funcioários atingidos pela crise do novo coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM:  Há exatamente um ano, Ludmilla fazia história ao anunciar seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves

Nas redes sociais, alguns dos já ex-integrantes da banda de Matheus e Kauan compartilharam mensagens anunciando a saída. “Hoje uma notícia não muito boa. O ciclo meu e de vários irmãos termina no Matheus e Kauan“, disse um dos dispensados. “Venho comunicar que infelizmente não faço mais parte da equipe da dupla Matheus e Kauan. Um ciclo interrompido pelo momento econômico que o país vive. Mas eu creio que tudo acontece no tempo certo, por isso sou grato a Deus por cada experiencia vivida com toda a equipe“, declarou o backing vocal, o cantor Mark.

O fotógrafo da dupla também fez o anúncio do fim da parceria. “É com um aperto no coração que anuncio a minha saída da banda Matheus e Kauan. Agradeço aos meninos por mais uma vez fazer parte do grupo. Espero que essa pandemia passe logo e que todos nos possamos retornar aos nossos empregos

Ainda segundo Fábia Oliveira, parte dos funcionários da dupla Matheus e Kauan, trabalham como prestadores de serviço, e sem vínculo empregatício.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio