Na crise, Matheus e Kauan demitem músicos da banda e funcionários

Publicado em 03/06/2020 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação da dupla Matheus e kauan não está nada bem. Devido a falta de shows por conta da pandemia do novo coronavírus, eles estão enfrentando uma crise financiera e tiveram que dispensar boa parte do quadro de funcionários.

Segundo Fábia Oliveira, do portal O DIA, as demisões estão direcionados para alguns integrantes da banda, e também parte da equipe técnica dos shows. Ao todo foram cerca de 15 funcioários atingidos pela crise do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM:  Há exatamente um ano, Ludmilla fazia história ao anunciar seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves

Nas redes sociais, alguns dos já ex-integrantes da banda de Matheus e Kauan compartilharam mensagens anunciando a saída. “Hoje uma notícia não muito boa. O ciclo meu e de vários irmãos termina no Matheus e Kauan“, disse um dos dispensados. “Venho comunicar que infelizmente não faço mais parte da equipe da dupla Matheus e Kauan. Um ciclo interrompido pelo momento econômico que o país vive. Mas eu creio que tudo acontece no tempo certo, por isso sou grato a Deus por cada experiencia vivida com toda a equipe“, declarou o backing vocal, o cantor Mark.

O fotógrafo da dupla também fez o anúncio do fim da parceria. “É com um aperto no coração que anuncio a minha saída da banda Matheus e Kauan. Agradeço aos meninos por mais uma vez fazer parte do grupo. Espero que essa pandemia passe logo e que todos nos possamos retornar aos nossos empregos

Ainda segundo Fábia Oliveira, parte dos funcionários da dupla Matheus e Kauan, trabalham como prestadores de serviço, e sem vínculo empregatício.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio