Na explosão da pandemia, Gusttavo Lima e Marília Mendonça são confirmados no Festival de Barretos

Publicado em 07/06/2020 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os organizadores da Festa do Peão de Barretos, anunciaram oficialmente a programação do evento, a festa seria realizada em agosto mas devido a pandemia de coronavírus foi adiada para outubro. Entre os shows confirmados tem os nomes de Gusttavo Lima e Marília Mendonça.

Pela primeira vez em 65 anos a tradicional Festa do Peão de Barretos teve que ser adiada em função do isolamento social causando pelo Coronavírus. No mês de abril os próprios organizadores confirmaram o evento, no entanto alertaram os fãs da possível mudança da data.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, o presidente dos Independentes, Jerônimo Muzetti, revelou ao Movimento Country, que não teria como dar certeza absoluta de que o evento acontecerá esse ano.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

O Brasil completou nesta quinta-feira 100 dias desde que registrou o primeiro caso de coronavírus, confirmado pelo Ministério da Saúde em 26 de fevereiro.

Desde então, a cada dia o crescimento de infectados e óbitos no país avança em níveis alarmantes, o que causa preocupação na população e exige ações ainda mais radicais, num momento em que o poder público começar liberar gradualmente as atividades econômicas.

Diferentemente dos demais países que ocupam hoje o top-10 no número de infectados, os brasileiros são os únicos que mantiveram a evolução progressiva depois de 50 dias. É o que mostrou uma pesquisa da faculdade de medicina da US Pde Ribeirão Preto. Sendo assim o Brasil completou 100 dias com a maior curva ascendente no mundo.

Por enquanto, não há informações sobre quais medidas de segurança serão adotadas nem se haverão números restritos de ingressos. Para mais informações acesse o site: http://www.independentes.com.br/

Confira a programação do evento:

28/10 – Quarta-feira
-Alexandre Pires (Baile do Nego Véio)

29/10 – Quinta-feira
-Bruno e Marrone
-Matogrosso e Mathias

30/10 – Sexta-feira
-Jorge e Mateus
-Marília Mendonça
-Pedro Sampaio

31/10 – Sábado
-Zé Neto e Cristiano
-Edson e Hudson
-César Menotti e Fabiano
-Rionegro e Solimões

01/12 – Domingo
-Gusttavo Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio