Na ‘Fazenda’, Jojo Todynho relembra briga: “Bati na mãe, na filha e na tia”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cheia das histórias! Jojo Todynho estava conversando com Stéfani Bays em mais um dia de confinamento na ‘Fazenda’ e relembrou de uma briga que se envolveu no passado.

Segundo a funkeira, ela era pré-adolescente ainda na época: “Uma vez, lá no meu bairro, isso deu um problema. Eu bati na mãe, na filha e na tia. Lá no Rola Bola. A minha briga era com a menina, a mãe dela veio se meter, dei na mãe dela também. Sabe quantos anos eu tinha? 14!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tia dela veio, iam me juntar para me dar um pau. Isso deu uma confusão, que elas tiveram que ir embora do bairro. Para você ver a gravidade da situação. Nossa, foi um… Meu Deus“, disse.

E continuou: “Até porque eu briguei e aí cheguei em casa — porque não contava nada — e foi mano a mano, trocação [de socos], gostosinho assim. Eu já fazia luta há muito tempo. Mas aí contaram para o meu tio“.

VEJA TAMBÉM: Fãs de Anitta fazem plano pra nova música de Ludmilla “ir mal” nas paradas

Antes de Jojo Todynho finalizar a história, o PlayPlus cortou a câmera e passou para um cômodo onde estavam Biel, Lidi, Lipe e Tays Reis, deixando os fãs da cantora curiosos pelo desfecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio