Na Itália, Anitta curte passeio de barco ao lado de jogador brasileiro

Publicado em 16/08/2020 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (15), Anitta se encontrou com o jogador de futebol Vinicius Jr. Para um passeio de barco pelas belas paisagens da Itália. O jovem jogador brasileiro, que atua no time do Real Madri, está de férias na Sardenha e resolveu se encontrar com a cantora.

Anitta, por sua vez, está conhecendo os pontos turísticos da Itália ao lado de amigos e de seu mais novo affair, Lucas Omulek. Através do Stories do Instagram, o jovem jogador compartilhou um registro ao lado da funkeira, onde os dois aparecem no barco, curtindo o passeio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está na Europa deste julho. Ele chegou na Croácia onde permaneceu em quarentena por 15 dias. Depois embarcou para Itália para participar do show do cantor Fred De Palma.

LEIA TAMBÉM: Cardi B canta “É O Amor” de Zezé di Camargo e Luciano prestes a fazer amor com rapper

Anitta passa os dias livres na companhia do novo affair, e das amigas Laryssa Bottino e Ariadna Arantes. O grupo está hospedado em um resort com diárias de até R$ 29 mil. Anitta também posou ao lado do milionário Gianluca Vacchi. O italiano é amigo de várias celebridades e os têm feito desafios com coreografias para o Tik Tok.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio