Na Itália com Anitta, DJ empurra Ariadna em coreografia e fã diz: “Achei transfóbico”

Publicado em 17/08/2020 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Ariadna Arantes está de férias na Itália, curtindo as belas paisagens ao lado da companhia da cantora Anitta e Laryssa Bottino. As três estão constantemente compartilhando momentos da viagem nas redes sociais. Em um post publicado, ela aparece dançando uma coreografia em conjunto, quando em determinado momento, o DJ Gianluca Vacchi, a empurra para o lado, para aparecer no vídeo.

Ariadna Arantes e Anitta (FOTO: Reprodução)

O DJ é famoso por ostentar a vida de luxo nas redes. Eles têm feitos diversos vídeos de coreografias para publicar na rede social do Tik Tok. Apesar de aparecer que estavam se divertindo no vídeo, alguns seguidores não gostaram do detalhe do empurrão e começaram uma discussão nos comentários da publicação, acusando Gianluca de transfobia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O milionário Gianluca Vacchi e a cantora Anitta (FOTO: Reprodução)

Nossa, o Gian faltou te jogar para longe“, escreveu um seguidor. “Achei desnecessário“, comentou outro. “É verdade“, concordou um terceiro seguidor. Teve quem não deixou o empurrão passar despercebido e indagou: “Vi um empurrão em! .. Quem viu, perto dos elevadores“.

LEIA TAMBÉM: O homem que previu a morte de Elvis Presley

Ariadna decidiu responder: “Não tem nada de trsnfóbico. Ele nem sabe da minha história“, justificou a ex-BBB. Uma outra fã retruca: “Deu uma empurrada ali“. A ex-BBB diz: “Faz parte da coreografia. Ele avisou“, publicou.

No vídeo, eles aparecem desfrutando de um passeio de barco em Porto Cervo, no distrito na Sardenha.

Veja o vídeo da coreografia:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio