anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Nesta quarta-feira (28), Anitta usou suas redes sociais para esclarecer os rumores de que voltaria aos palcos ainda este ano.

Consciente, a morena escreveu: “Já é a segunda vez essa semana que ouço boatos de show meu em algumas cidades. Galera, não é real, ok? Não temos shows fechados este ano”.

Na web, os fãs já comentam a decisão da cantora: “Que pena, queria ir num show seu”; “isso aí, saúde em primeiro lugar mamãe”; “que povo louco de anunciar show sem mesmo falar com a pessoa que vai cantar”; “O orgulho da OMS”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry surge votando de forma inusitada em vídeo hilário; assista!

Atualmente, Anitta se dedica a formas seguras para a divulgar ‘Me Gusta’ respeitando as regras de distanciamento. Apresentações em programas como The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Luciano Huck e MTV MIAW – todos sem público -, foram feitas pela cantora.

O primeiro single internacional da era, que tem Cardi B e Myke Towers como participações, fez a artista entrar na parada de música mais importante dos Estados Unidos e se estabilizar em várias outras.

Vale lembrar que ela está confirmada como atração de diversos festivais internacionais no ano que vem, tanto na América do Norte, quanto na Europa.