Na pandemia, Anitta fala sobre a possibilidade de fazer shows este ano

Publicado em 29/10/2020 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (28), Anitta usou suas redes sociais para esclarecer os rumores de que voltaria aos palcos ainda este ano.

Consciente, a morena escreveu: “Já é a segunda vez essa semana que ouço boatos de show meu em algumas cidades. Galera, não é real, ok? Não temos shows fechados este ano”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, os fãs já comentam a decisão da cantora: “Que pena, queria ir num show seu”; “isso aí, saúde em primeiro lugar mamãe”; “que povo louco de anunciar show sem mesmo falar com a pessoa que vai cantar”; “O orgulho da OMS”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry surge votando de forma inusitada em vídeo hilário; assista!

Atualmente, Anitta se dedica a formas seguras para a divulgar ‘Me Gusta’ respeitando as regras de distanciamento. Apresentações em programas como The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Luciano Huck e MTV MIAW – todos sem público -, foram feitas pela cantora.

O primeiro single internacional da era, que tem Cardi B e Myke Towers como participações, fez a artista entrar na parada de música mais importante dos Estados Unidos e se estabilizar em várias outras.

Vale lembrar que ela está confirmada como atração de diversos festivais internacionais no ano que vem, tanto na América do Norte, quanto na Europa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio