Na pandemia, Michel Teló afirma que não é o momento para voltar aos shows

Publicado em 09/12/2020 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferente da grande maioria de seus colegas músicos como Naiara Azevedo, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Belo, Michel Teló afirmou não achar que agora seja o momento oportuno para a volta dos shows.

Tudo tem de ser no tempo certo. Acho que a volta aos palcos tem que ser num momento seguro, isso é muito importante. Que as pessoas estejam seguras“, disse o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Splash, o astro continuou: “Infelizmente, tem um desrespeito geral muito grande, um descaso com a pandemia, que é muito séria. Tem muita gente pagando a conta por conta desse descaso“.

O nosso meio está sofrendo muito com isso e ficamos torcendo para que [a pandemia] passe logo“, disse o artista que acabou de lançar um EP chamado ‘Pra Ouvir no Fone’.

VEJA TAMBÉM: Ferrugem faz show com aglomeração na pandemia e é detonado: “Deprimente”

Além do lançamento do EP, Michel Teló também é atualmente jurado do programa The Voice Brasil ao lado de IZA, Carlinhos Brown e Lulu Santos e participou de algumas lives durante o ano.

Vale lembrar que, até o momento, mais de 6,6 milhões de casos de COVID-19 aconteceram no Brasil e mais de 177 mil pessoas perderam suas vidas para o vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio