Confira!

Na pandemia, sertanejo Barreto vende 30 milhões de máscaras por mês

Cantor disse que vende 30 milhões de máscaras por mês

Publicado em 04/07/2021 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Barreto, dupla de Bruno, concedeu uma entrevista ao jornalista André Piunti, e contou que se reinventou na pandemia. Para fugir da crise, ele acabou montando uma fábrica de máscaras, a qual vende cerca de 30 milhões de máscaras por mês.

A empresa de Barreto — a Azulmed — atualmente conta com 150 funcionários: “A gente atende também hospitais, grandes empresas, prefeituras. A máscara salvou eu. Quando chegou a pandemia, eu precisava quitar um pouco das contas de minha casa nova. Tinha os meus ouros que eu usava e eu vendi pra poder colocar na casa. Vendi carro pra poder colocar na casa. Fiquei andando de carro alugado, motinha”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

O cantor também revelou que a ideia veio de um amigo, e a princípio ele ficou com medo de investir, pois não tinha mais dinheiro: “Falei com Deus que era o único dinheirinho que eu tinha”.

“Um ano depois, a gente tá fazendo aí em torno de 30 milhões de máscaras por mês e a gente vende tudo. A gente atende hospitais, grandes empresas, prefeituras. Hoje a gente fornece 15 milhões só pra Vale. Isso me salvou, terminei a minha casa, comprei a caminhonete que eu queria e graças a deus tá indo tudo certo”, afirmou Barreto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio