Na reta final da gravidez, Katy Perry vai participar do Caldeirão do Huck

Publicado em 04/06/2020 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela pop Katy Perry participará do programa Caldeirão do Huck do próximo sábado (dia 6). A artista conversará por videoconferência com o apresentador Luciano Huck sobre maternidade e a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus.

“Quase todo o mundo mudou de um dia pro outro então quando sairmos disto tudo em segurança – e nós vamos sair – todos nós vamos querer viver a vida que a gente sonhou”, diz a artista na chamada divulgada do programa. A artista que está no oitavo mês de gestação, será mãe de uma menina e segue em casa na quarentena com o marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em maio, Katy Perry divulgou a música “Daisies”. Após alguns lançamentos ela confirmou, que este será o primeiro single do novo álbum (com previsão de divulgação em agosto). Antes, a artista estava indecisa sobre lançar um álbum e apostou nos singles avulsos “Never Really Over”, “Small Talk”, “Harleys in Hawaii” e “Never Worn White”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

No clipe, a cantora abusa de planos de câmera que lhe mostram desfilando com seu barrigão de grávida. Em algumas das sequências inclusive, ela aparece sem roupa. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio