Na reta final da gravidez, Thaeme relembra os 4 abortos que teve: “Anjos”

Publicado em 20/09/2021 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto organiza os últimos detalhes para a chegada de Ivy, Thaeme divulgou nesta segunda-feira, 20, no seu canal do YouTube, um clipe emocionante onde homenageia sua segunda filha. Composta por Thaeme em parceria com a dupla Igor & Leo, “Ivy Pode Vir” é uma canção bem pessoal que conta um pouco da história da artista no mundo da maternidade.

Assista o clipe de “Ivy Pode Vir”: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa música é linda e sempre fico muito tocada quando a escuto. Na verdade, é uma das canções mais emocionantes que já gravei! Além de brindar a vida da Ivy e da Liz eu homenageio os outros anjos que tive. Ao todo foram quatro perdas gestacionais e elas também fazem parte de mim e do meu maternar, por isso não poderia deixar de mencioná-los”, conta.

No vídeo, dirigido e produzido por Alyson Makro, Thaeme aparece radiante em uma casa no campo ao lado do seu marido, Fábio Elias, e da primogênita Liz de dois anos. Algumas cenas a mostram em um quarto de bebê da Grão de Gente, empresa que também esteve com a artista em outra ocasião igualmente especial.  

Um pouco antes do nascimento de Liz, Thaeme divulgou uma música e clipe feitos especialmente para aquele momento. “Pedacinho Meu” tornou-se um hino de diversas mamães ao redor do Brasil e teve um alcance impressionante. São mais de 17 milhões de views somente no YouTube: https://youtu.be/NlrNc4bPeXg 

Thaeme nunca escondeu as dificuldades e os problemas que teve nas gestações que não foram adiante. Por sempre dividir isso com seus seguidores, a cantora passou a ser uma espécie de conselheira para as gestantes, tentantes e divide com seus fãs as alegrias e os perrengues da maternidade. 

“Minhas filhas são os bens mais preciosos que Deus já me deu e essas canções são uma maneira de eternizar esses momentos tão especiais. É algo que elas poderão rever e, quem sabe, até mostrar para suas filhas, netas, bisnetas… ‘Ivy Pode Vir’ é muito especial para mim. Tenho certeza de que vai encantar e muitos corações vão se identificar com a minha história”, conclui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio