katy perry
A cantora norte-americana Katy Perry (FOTO: Reprodução)

Katy Perry ainda não teve o seu primeiro filho com Orlando Bloom, mas a famosa cantora vem sentindo “todas as emoções” de uma gravidez durante a sua primeira gestação.

No fim do nono mês de gestação, a cantora conversou com Karson e Kennedy na Rádio Mix 104.1 de Boston e se abriu sobre a sua gravidez. “Tenho sentido toda a emoção do mundo. Tenho andado sobrecarregada, tenho andado ansiosa. Tem sido feliz, tenho estado muito contente, estado deprimida. Tem sido tudo isso.”

VEJA TAMBÉM: Música de Michael Jackson que ficou escondida 30 anos vaza na web

Katy revelou a sua gravidez no seu vídeo de música Never Worn White.
Ela acrescentou apontando suas impressões sobre o mundo antes da pandemia: “É apenas um tempo selvagem para trazer vida ao mundo”.

“As pessoas já estavam tendo esse tipo de conversas há anos atrás, onde era como: ‘Nossa, o mundo parece um pouco incerto’… e agora realmente se sente isto”.

Orlando, 43 anos, que está com a vencedora da Grammy desde 2016, não será um pai de primeira viagem. Ele já é pai de um filho de 9 anos chamado Flynn, da sua anterior relação com a ex-mulher, Miranda Kerr.

No entanto, o ator ainda está entusiasmado por ter a sua primeira filha.
Uma fonte do jornal The Sun relata: “Ele está muito entusiasmado por uma menina. Dizem que as meninas são, sabe, a menina do papai! É assim que ele se sente, vamos ver!”.

Quando se trata do nome do seu bebê, a jurada do American Idol ainda não tem um escolhido, mas sabe como vai chegar a ele. Ela explicou: “Ainda temos de decidir especificamente sobre o nome dela porque, penso, temos opções e ela vai dizer-nos. Vou olhar para ela e dizer: ‘Oh sim, sim, tu será ela, tu será tal!”.