Na reta final de gravidez, Katy Perry revela que teve crises de ansiedade e depressão

Publicado em 23/06/2020 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry ainda não teve o seu primeiro filho com Orlando Bloom, mas a famosa cantora vem sentindo “todas as emoções” de uma gravidez durante a sua primeira gestação.

No fim do nono mês de gestação, a cantora conversou com Karson e Kennedy na Rádio Mix 104.1 de Boston e se abriu sobre a sua gravidez. “Tenho sentido toda a emoção do mundo. Tenho andado sobrecarregada, tenho andado ansiosa. Tem sido feliz, tenho estado muito contente, estado deprimida. Tem sido tudo isso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Música de Michael Jackson que ficou escondida 30 anos vaza na web

Katy revelou a sua gravidez no seu vídeo de música Never Worn White.
Ela acrescentou apontando suas impressões sobre o mundo antes da pandemia: “É apenas um tempo selvagem para trazer vida ao mundo”.

“As pessoas já estavam tendo esse tipo de conversas há anos atrás, onde era como: ‘Nossa, o mundo parece um pouco incerto’… e agora realmente se sente isto”.

Orlando, 43 anos, que está com a vencedora da Grammy desde 2016, não será um pai de primeira viagem. Ele já é pai de um filho de 9 anos chamado Flynn, da sua anterior relação com a ex-mulher, Miranda Kerr.

No entanto, o ator ainda está entusiasmado por ter a sua primeira filha.
Uma fonte do jornal The Sun relata: “Ele está muito entusiasmado por uma menina. Dizem que as meninas são, sabe, a menina do papai! É assim que ele se sente, vamos ver!”.

Quando se trata do nome do seu bebê, a jurada do American Idol ainda não tem um escolhido, mas sabe como vai chegar a ele. Ela explicou: “Ainda temos de decidir especificamente sobre o nome dela porque, penso, temos opções e ela vai dizer-nos. Vou olhar para ela e dizer: ‘Oh sim, sim, tu será ela, tu será tal!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio