Na reta final de gravidez, Katy Perry se junta ao BTS para inspirar jovens formandos

Publicado em 07/06/2020 22:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS também fez um discurso gravado no Museu Nacional da Coreira para o evento “Dear Class 2020” transmitido mundialmente pelo Youtube neste domingo (dia 7). Cada membro compartilhou memórias de seus dias de escola e as lições de vida que obtiveram na fase colegial.

O músico RM concluiu o discurso do BTS com esta mensagem: “Podemos estar nos vendo através de apenas uma câmera e uma tela pequena, mas sei que seu futuro florescerá para algo muito maior e magnífico”. “Graduados, amigos, família, faculdade, hoje você está conosco, a maior turma de formandos da história. Sinceramente, parabenizamos você por sua formatura. Parabéns, turma de 2020! ”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O set list dos superstars do K-pop para o evento especial de domingo (7 de junho) em homenagem à turma de formandos contou com os hits “Boy With Luv”, “Spring Day” e “Mikrokosmos”.

Katy Perry também foi uma das várias personalidades que participaram da cerimônia virtual de formatura. Com o isolamento recomendado por causa da pandemia do novo coronavírus muitas faculdades ficaram incapazes de fazer sua própria cerimônia, então Katy se juntou a personalidades como Lady Gaga e Obama, enviando mensagens de esperança e inspiração para a safra de formandos deste ano.

A cantora que está no final do oitavo mês de gestação, apresentou seu último single Daisies, juntamente com uma mensagem especial, mas foi a figura impressionante de Katy na reta final de gravidez que levou os usuários nas redes sociais, a comentarem a participação dela.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Juntamente com um vídeo, Katy Perry escreveu no Instagram: “DearClassof2020, espero que, no meio de tudo o que está acontecendo no mundo, você possa ter um momento para comemorar a conquista da graduação”, escreveu ela. “Você é o futuro, e eu sei que você levará tudo o que aprendeu para tornar o mundo um lugar melhor. Nunca deixe que eles mudem você.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio