Na UTI após sofrer aneurisma, Dr. Dre tem mansão invadida por ladrões

Publicado em 06/01/2021 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de ontem (5), os fãs de Dr. Dre receberam a triste notícia de que o lendário rapper está na UTI após sofrer um aneurisma cerebral. Mas, nem todo mundo se solidarizou com a situação delicada do músico. Após descobrirem pela imprensa que ele está hospitalizado, criminosos tentaram invadir sua mansão.

De acordo com o veículo TMZ, a casa do produtor em Pacific Palisades, bairro de Los Angeles, Califórnia, foi alvo de ladrões. Por volta das duas da manhã, quatro homens foram flagrados no local por seguranças particulares do bairro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes que pudessem entrar na estrutura principal da mansão, a segurança os confrontou, mas eles conseguiram escapar. Pouco depois, a polícia conseguiu capturar os quatro criminosos, que aguardam julgamento em custódia.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Dr. Dre está em condição estável na UTI. Ele usou sua conta no Instagram para tranquilizar os fãs e agradecer pelo carinho. Obrigado a minha família, amigos e fãs pelo interesse e votos de recuperação. Estou bem e recebendo cuidados excelentes da minha equipe médica. Terei alta do hospital e voltarei para casa em breve.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio