Na véspera do seu aniversário, Luciano Camargo divulga “Haja Luz”

Publicado em 15/01/2021 18:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (19), um dia antes de Luciano Camargo completar seus 48 anos, o público é quem ganha o presente, recebendo mais uma melodia inédita de “A Ti Entrego”, seu projeto paralelo gospel, que vem conquistando o coração das pessoas que buscam a Deus. “Haja Luz” estará disponível em todas as plataformas digitais, ganhando ainda um lindo clipe no YouTube.

Para o cantor, esta nova música marca uma era na qual precisamos ser luz e, além disso, receber luz dos céus, afinal, vivemos tempos difíceis. “Resolvi iniciar 2021 com essa canção pois é o que eu acredito, com luz, podemos seguir adiante, respeitando os nossos irmãos e crendo que dias melhores virão. E , mais que isso, a ´Haja Luz´ retrata um desejo meu para todos neste novo ciclo, que seja abençoado, leve e iluminado”, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Nas entrelinhas do som que irá ecoar em milhões de lares, edificando vidas, Luciano Camargo, reconhecido mundialmente por cantar o amor, segue na mesma linha, provando aos fãs que com Jesus é possível nos reconectarmos com a nossa verdadeira paz.

Considerando que está no melhor momento de sua trajetória, o cantor busca viver a plenitude, com equilíbrio e amor. “Me sinto realizado, na minha carreira ao lado do meu irmão Zezé e, pessoalmente, com minha família e meus sonhos solo, que também se concretizaram e vem se firmando, dia a dia. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas, lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora. Tudo acontece no momento certo, na hora de Deus, Ele é quem sabe de todas as coisas”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio