Nadja Pessoa afirma que Vinicius D’Black “fingia brigas” em reality da Record

Publicado em 20/06/2020 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio da separação entre Nadja Pessoa e Vinícius D’Black caiu como uma bomba no Brasil inteiro. Inclusive, o ex-casal ficou conhecido justamente pela participação que fizeram no reality show ‘Power Couple Brasil’ na Record TV, no qual trouxe o cantor de volta à mídia.

Durante o programa, foi exposto o relacionamento entre eles, marcado pelo comportamento explosivo da Nadja e, que, em diversos momentos, acabava em atritos constantes com D’Black, com quem foi casada 10 anos. Sem esconder sua forte personalidade, a influenciadora digital resolveu se pronunciar sobre os motivos deles terem promovido diversas discussões durante o confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa revelou que todas as brigas faziam parte de uma estratégia de marketing da própria produção do programa comandado pelo saudoso Gugu Liberato. “Sobre as pessoas me perguntarem sobre o Power… gente, vão perguntar pra ele [D’Black]. Ele sabe do acordo que a gente fez antes de entrar no Power com uma terceira pessoa que não tem nada a ver com a emissora”, disparou.

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson já lucrou mais de 7 bilhões de reais desde sua morte

“Quando apagava as luzes, a gente entrava dentro do quarto e as câmeras eram tiradas, a gente combinava qual era a briga do próximo dia. Pergunta a ele, gente. Eu tenho certeza que ele não vai mentir. Até porque não pode, porque foi um acordo entre eu e ele e existe aí uma terceira pessoa no meio”, completou Nadja, em seus stories do Instagram.

Vale ressaltar que, na terceira edição do ‘Power Couple’, Nadja e Vinícius foram um dos favoritos pelo público, chegando a serem os mais votados para a repescagem, mas logo na primeira ‘DR’ seguinte, foram eliminados. Pouco tempo depois, ela foi escalada para a temporada de ‘A Fazenda’, no qual roubou todas as atenções do público e foi expulsa após cometer agressão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio