Nadja Pessoa deixa escapar que D’Black irá para A Fazenda

Publicado em 19/06/2020 08:55
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa resolveu expor mais alguns detalhes sobre o fim do casamento com o cantor Vinicius D’Black. Na última quinta-feira (18), a influenciadora usou as redes sociais e fez um longo desabafo, revelando detalhes após o fim do casamento.

Nas redes sociais, Nadja revelou que o cantor limpou as contas bancárias e a deixou sem nenhum dinheiro. Ela também entrega que o ex-marido participará de um reality, e ela aponta esse como um dos motivos para o término.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o portal Na Telinha, o cantor participará da próxima edição de A Fazenda, da Rede Record, prevista para estrear em setembro. Além disso, Nadja contou que D’Black também cancelou o seu plano de saúde. 

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar participará de evento com Joe Biden, o possível próximo presidente dos EUA

O cara que acaba com um casamento para entrar em um reality! Um casamento de 10 anos… Cancela meu plano de saúde, me expõe na internet sem eu saber de nada… Cancela todos meus cartões de crédito que tínhamos em conta conjunta! Me deixa sem dinheiro nem pra comer… Eu e meu cachorro sozinhos em SP… para entrar em um reality?“, revelou Nadja Pessoa no Twitter.

“Todo dinheiro que entrava na nossa conta dos meus trabalhos era na conta da empresa… Ele limpou a conta me deixando sem nada! Eu e Loop sem nem ter o que comer em casa! Se isso for verdade! Vocês irão saber de muitas coisas que ninguém sabe….”, escreveu.

Nadja participou de A Fazenda em 2018, quando foi expulsa por ter agredido o ator Caique Aguiar. Anteriormente, ela tinha concorrido ao lado do então marido, D’Black, no Power Couple.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio