Saiba detalhes!

Naiara Azevedo anuncia que vai lançar música gravada com Marília Mendonça

Cantora também entregou a previsão de estreia

Publicado em 08/12/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo revelou que possui uma parceria inédita com Marília Mendonça, morta em um acidente de avião em 5 de novembro. Segundo a dona do hit “50 reais”, a música foi gravada há mais de um ano e deve ser lançada em janeiro.

“A minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem. A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído”, declarou Naiara em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sertaneja também aproveitou para falar sobre as críticas que recebeu ao participar da homenagem no Domingão com Huck, da TV Globo. Na ocasião, ela foi detonada por internautas que a acharam “feliz demais” durante o programa.

“Críticas assim não mudam nada em minha vida. Estavam julgando quem chorou muito, quem chorou pouco, quem não chorou. As pessoas precisam entender que o sentimento é de cada um. […] Para qualquer situação na vida, a gente tem a opção de sentar e ficar sofrendo, e a de levantar e seguir adiante. E isso não significa minimizar a dor”, destacou.

Lucas Lucco também lançará música com Marília Mendonça

A sertaneja, mesmo partindo cedo, deixou uma legião de hits, além de gravações que ainda não foram lançadas. Uma dessas músicas inéditas é parceria com Lucas Lucco.

Durante uma entrevista ao Triller, o cantor abriu o jogo sobre o lançamento de sua música com a eterna rainha da sofrência. “Os fãs estão pedindo a minha música com ela. Para acalmar todo mundo, será lançada em janeiro”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio