Naiara Azevedo critica Bolsonaro e pede a volta dos shows: “Preciso trabalhar”

Publicado em 04/12/2020 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (3), a sertaneja Naiara Azevedo usou a ferramenta Stories do Instagram para publicar um longo desabafo, onde pede a volta dos shows no país e faz críticas aos governantes. A cantora afirmou que está acumulando dívidas e pede para que Bolsonaro ajude artistas que não conseguem pagar as contas.

“Bolsonaro, meu coleguinha, é tu que representa o Brasil? É tu que manda na porra toda? Pois bem, então quero resolver meu negócio com você. Eu, em nome dos meus amiguinhos artistas que não têm coragem de falar contigo, estamos precisando resolver a nossa situação, bater um ‘lero’. Vamos marcar um encontro? Eu, você e uma galera para resolver isso aí? O que você vai fazer pela gente? Não está dando mais aqui, não. Ou resolve ou resolve”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lado do marido, Rafael Cabral, Naiara completa: “Olha a cara dos indignados aqui […]. Quer saber? Eu quero que se f*da quem não quiser falar, eu vou falar. Eu preciso trabalhar. Tô com saudade do palco? Tô com saudade do palco. Mas eu tô com saudade de pagar minhas contas em dia também. Entendeu? Porque o palco paga minhas contas e ninguém tá preocupado com isso”.

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Após se divorciar de Gusttavo Lima, Andressa Suita se joga no funk em festa com amigos

Em seguida, Naiara se exalta pedindo para que o marido dê sua opinião sobre a situação. O empresário então começa a criticar a classe artística pela falta de união e pede para que os artistas parem de tentar criar força sozinhos. “[…] O problema grande é a falta de união de todos os artistas para poder abraçar uma causa só e começar a levantar o movimento.”

O casal também aponta a hipocrisia de governantes ao permitir a abertura dos comércios mas continuar proibindo os shows. “Olha o tamanho que é o país. Esses governantes não tão enxergando a classe artística, para eles que se f*da. Então artistas, vocês larguem de ser idiotas […] Tá todo mundo falando de Covid, mas não tem Covid na praia, não tem Covid no clube, não tem Covid no cinema, não tem Covid no barzinho.”, desabafa o marido de Naiara Azevedo.

“Parece que somos nós que estamos pensando em transmitir o vírus pra galera. O vírus tá no artista, tá no músico, tá em quem trabalha em show business. Se você não sabia essa então eu tô te informando”, ironiza a sertaneja.

Assista ao desabafo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio