Naiara Azevedo diz que gosta de ler fofoca na hora do “número 2”

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo foi convidada do “Sai da Caixa”, programa de Tiago Abravanel para o Canal UOL, no YouTube. Durante a atração, a sertaneja acabou revelando que gosta de ler fofocas na hora do ‘número 2’.

Quando precisou escolher uma música para a hora h, a cantora revelou ter uma playlist eclética. “Eu adoro música internacional, depende da frequência”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no ‘trono’ do banheiro, ela diz que não gosta de ouvir músicas, pois não consegue se concentrar. “Quando estou cagando, não dou conta de ouvir mais nada, eu fico concentrada. É um momento muito meu, eu fico vendo Instagram de fofocas. Cagar vendo Instagram de fofoca é muito bom. Cagar e ver as merdas que os outros fazem”, brincou.

Naiara Azevedo já foi amante: “Mulher ligou no dia do casamento”

A cantora fez grandes revelações, e a primeira delas começou quando o neto de Silvio Santos perguntou sobre a letra de “Manda Áudio”, música em parceria com Dilsinho, que conta a história de uma pessoa que foi imatura e terminou um relacionamento por mensagem no celular. “Você já terminou por mensagem?” Perguntou Tiago.

“Já, mas eu era adolescente”, disse ela, que aproveitou para revelar que já foi amante, mas não sabia: “A mulher me ligou e falou ‘nós nos casamos hoje, 11h da manhã, eu estou na minha festa e te ligando porque vi ligação no telefone dele’”, recordou a cantora.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Já sobre a letra de “50 reais”, que mostra uma mulher enfurecida que não sabe se bate na amante ou no companheiro, Naiara Azevedo revela que já bateu em um homem.

“Eu tinha uns 18, 19 anos. Eu tinha um namoradinho que achava que era dono de mim. Um dia ele puxou meu cabelo, minha blusa e veio falando meio grosso comigo, como se fosse me agredir. Antes dele me agredir, eu cuspi e dei um tapa na cara dele”.

Você pode assistir a entrevista completa abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio