Lançamento!

Naiara Azevedo e DJ Ivis juntos em “Me Chama Mozão”; confira!

Naiara Azevedo e DJ Ivis lançam novo hit juntos

Publicado em 05/03/2021 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo lança nessa sexta-feira, dia 05 de março, mais um single misturando o sertanejo com o forró eletrônico, desta vez em parceria com DJ Ivis.

“Me Chama Mozão” ficou disponível em todos os aplicativos de música à meia noite, junto de seu videoclipe, que pode ser conferido no canal da cantora no YouTube:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara conta “Estou muito feliz de ter o DJ Ivis comigo nessa música que é uma composição e produção dele. DJ Ivis é um amigo que já conhecia há algum tempo, mas é nosso primeiro trabalho juntos”.  

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Sobre a decisão de convidar o amigo para dividir os vocais com ela na faixa “Me Chama Mozão”, Naiara diz “Estamos vivendo momentos muito especiais em nossas carreiras e para mim é uma alegria ter ele somando comigo nessa música que com certeza vai tocar no mínimo muitoooo por aí”. 

Composta, produzida e arranjada por DJ Ivis, “Me Chama de Mozão” foi a eleita para a parceria por se encaixar nos perfis dos artistas, como conta o DJ “Eu acredito muito nessa parceria! Quando Naiara me chamou logo pensei nessa música que tinha escrito, acho que combina muito com a voz dela! Tá tudo muito incrível, clipe, produção e a música… com certeza é HIIIT!” 

DJ Ivis e Naiara Azevedo (FOTO: Reprodução Marcel Bianchi
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio