fernando e sorocaba
Os cantores Fernando e Sorocaba (FOTO: Reprodução)

A cantora Naiara Azevedo resolveu se pronunciar após ter sido alvo de críticas por ter participado de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília. 

Em algumas imagens que circularam na internet, Naiara estava em um almoço aglomerando, juntamente com artistas como o cantores Sorocaba, Amado Batista e até mesmo o pai do jogador Neymar Jr. 

A assessoria de imprensa da cantora lançou uma nota, dizendo que o motivo do encontro era para conversar a respeito das dificuldades que o setor de entretenimento enfrenta diante da pandemia.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“No último dia 27/1 a cantora Naiara Azevedo foi convidada, junto de outros artistas, a participar de uma reunião em Brasília/DF, para discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento, que vem sofrendo demais as consequências da pandemia. Salientando que a reunião não é um apoio à partidos políticos e sim uma luta pela classe”, diz comunicado. “O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar as suas atividades. Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasilia, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país. Naiara Azevedo deseja que a vacina chegue logo à todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer, trazendo esperança e alegria para todo o nosso povo“, foi a nota divulgada pela assessoria de imprensa.

O cantor Sorocaba também se pronunciou a respeito do assunto em suas redes sociais. “Antes do cancelamento, tem que vir o entendimento”, disse o artista em legenda.

A foto que circulou na internet dos artistas gerou diversos comentários e a maioria bem negativos para os famosos.