Confira!

Naiara Azevedo já foi amante: “Mulher ligou no dia do casamento”

Cantora também revelou que já bateu em um ex-namorado

Publicado em 25/06/2021 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Tiago Abravanel recebeu Naiara Azevedo na sua casa para uma entrevista para seu programa, “Sai da Caixa”, atração do Canal UOL.

A cantora fez grandes revelações, e a primeira delas começou quando o neto de Silvio Santos perguntou sobre a letra de “Manda Áudio”, música em parceria com Dilsinho, que conta a história de uma pessoa que foi imatura e terminou um relacionamento por mensagem no celular. “Você já terminou por mensagem?” Perguntou Tiago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já, mas eu era adolescente”, disse ela, que aproveitou para revelar que já foi amante, mas não sabia: “A mulher me ligou e falou ‘nós nos casamos hoje, 11h da manhã, eu estou na minha festa e te ligando porque vi ligação no telefone dele’”, recordou a cantora.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Já sobre a letra de “50 reais”, que mostra uma mulher enfurecida que não sabe se bate na amante ou no companheiro, Naiara Azevedo revela que já bateu em um homem.

“Eu tinha uns 18, 19 anos. Eu tinha um namoradinho que achava que era dono de mim. Um dia ele puxou meu cabelo, minha blusa e veio falando meio grosso comigo, como se fosse me agredir. Antes dele me agredir, eu cuspi e dei um tapa na cara dele”.

Você pode assistir a entrevista completa abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio