Naiara Azevedo revela que já ficou devendo aluguel e foi ameaçada de despejo

Publicado em 24/07/2019 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Naiara Azevedo contou no programa “Encontro com Fátima Bernardes” que sua vida antes da fama não foi fácil. Desemprego era o tema do programa e Naiara Azevedo resolveu ser bastante sincera sobre sua situação antes da fama.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza revela que já fez cocô nas calças durante reunião de negócios

“Teve uma vez que eu atrasei sete aluguéis. Não tinha condição. Tinha aluguel, tinha condomínio, tinha tudo atrasado. Já recebi uma vez uma notificação de ordem de despejo no apartamento que eu alugava” confessou a cantora.

Com formação na área de estética, inclusive com diploma de pós-graduação, Naiara também revelou que foi desaconselhada a ser cantora por estar acima do peso, mas ela resolveu ignorar o conselho: “As pessoas falavam para mim: ‘Para de cantar, mulher cantando sertanejo não vai dar certo nunca. Ainda gorda? Você não vai fazer sucesso nunca! Se eu fosse você, pegava o diploma e criava um consultório e ia trabalhar porque é isso que vai te dar dinheiro. Eu sempre achei que tivesse passado dificuldade, mas sempre tive a quem recorrer, minha família”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio