Naiara Azevedo se defende das acusações de plágio em parceria com Dilsinho: “Não roubei”

Publicado em 09/10/2019 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora paranaense Naiara Azevedo vem sendo criticada por internautas desde terça-feira (dia 8), quando foram publicadas algumas imagens das gravações de um clipe do próximo single da artista em colaboração com o cantor Dilsinho.

Os ataques virtuais nas redes sociais, também se direcionavam ao pagodeiro e traziam acusações de que a dupla teria roubado a canção ‘Manda Áudio’ do grupo brasilense Di Propósito. Até os músicos de Brasília e o produtor musical do arranjo da faixa, demonstraram surpresa com o fato e fizeram críticas à Naiara sobre o suposto plágio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a grande repercussão do caso, Naiara Azevedo publicou um vídeo no Instagram, declarando que obteve os direitos da música de maneira legal junto aos compositores da canção. “A música não é de composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores“, revelou.

VEJA TAMBÉM: Briga de Anitta e Ludmilla pode ir parar na Justiça

A cantora paranaense também contou que sabia que a faixa já tinha sido gravada anteriormente mas que nunca ouviu a versão do grupo brasiliense Di Propósito. “Eu só havia ouvido a versão dos compositores. Recebi uma guia, um playback, com a música dos compositores. Gostei da música e decidi que ia gravar. Não copiei arranjo, até porque não toco instrumento nenhum.”, declarou justificando ainda que a canção ainda não foi lançada, nem está finalizada. “Nem a voz que eu gravei na música é a que vai para a mixagem”, acrescentou.

Naiara assegurou que procura agir de maneira ética em sua carreira. “Jamais faria algo para passar por cima, para atrapalhar o trabalho de alguém ou faria algo irregular na minha carreira, porque é o que eu amo fazer e faço com muito respeito a mim, pelas pessoas que trabalham comigo e pelos meus fãs.”, declarou, a cantora que lamentou a posição do grupo Di Propósito.

“Não os conhecia, mas acabei, por causa dessa polêmica, me inteirando sobre o trabalho deles. É um grupo maravilhoso. Tem músicas lindas, cantam demais, mas sinto muito por eles terem se antecipado e se posicionado da forma que se posicionaram a respeito dessa música. Eles foram um pouco afoitos, eles sabem que não existe nada de errado, de irregular“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio