Naldo Benny deleta Instagram após acusação de assédio e traição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser acusado de assédio e de nova tentativa de traição, o cantor Naldo Benny deletou o perfil no Instagram.

Tudo começou quando no último sábado (3), o empresário Wesley Costa divulgou uma suposta conversa que o funkeiro teria tido com sua namorada, identificada como Fernanda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley, que gerencia uma marca de óculos, teria conhecido Naldo ao entregar produtos para uma parceria. A namorada Fernanda acompanhou o empresário no encontro e, mais tarde, foi surpreendida ao ser contatada por Naldo via mensagem direta no Instagram.

Na noite de domingo (4), um funcionário do cantor se responsabilizou pelas mensagens. Em um vídeo publicado na conta do funkeiro, ele explicou: “Fiz uma brincadeira de mau gosto. Tenho acesso à conta dele, a conta do Instagram do Naldo.

Veja:

Armação?

Mas, o vídeo não convenceu Wesley, que acredita que a confissão não passou de uma armação. Em um vídeo no Instagram, o empresário desabafou:

VEJA TAMBÉM: Rapaz afirma ter ficado com Biel e guarda cueca do cantor: “Nunca voltou para buscar”

“Um funcionário, colega ou quem quer que seja ficar mandando mensagem durante uma semana, e ele e a mulher dele não perceberem isso? É algo que nos dias de hoje não tem como. Ainda mais ele, que é um cara da mídia, um cara que vive no Instagram. Não ver que está chegando mensagem, que vê que tem publicações curtidas, não vê a movimentação no direct? É algo impossível. Todos nós sabemos disso, porque ninguém é trouxa”.

O empresário também comenta que o responsável pelas mensagens sabia detalhes sobre a empresa de óculos, tornando impossível que a culpa seja do funcionário.

Não tinha como esse cara que estão jogando a culpa saber disso. Agora ele [Naldo] sumiu. Jogar a culpa em cima de outra pessoa é fácil. Eu quero ver ele provar que não foi ele que fez tudo isso”

Confira:

Reveja mensagens que teriam sido enviadas por Naldo Benny:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio