Veja o que ele disse

Naldo Benny fala sobre assassinato do irmão: “Eu queria morrer junto”

Em novo documentário, artista falou sobre um dos momentos mais tristes de sua vida

Publicado em 08/03/2021 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Naldo Benny lançou um documentário no YouTube sobre sua trajetória pessoal e profissional. Na obra, intitulada ‘Naldo, o Filho da Maré’, o cantor faz revelações sobre sua infância difícil no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e relembra os momentos marcantes da carreira.

No documentário, ele abriu o coração e falou sobre um assunto que não costuma citar publicamente: o assassinato do irmão, o cantor Jorge Luiz da Silva, conhecido como MC Lula, que formava uma dupla com ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor formava a dupla Naldo e Lula com o irmão (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Comecei a fazer aulas de dança com a perda do meu irmão. Eu estava gordo, eu fiquei deprimido, porque eu queria explodir de algum jeito e não conseguia, tentei seguir minha vida, mas eu não tinha cabeça para fazer nada, para malhar. Fiquei parado. Parecia que eu queria morrer junto”, declarou Naldo ao recordar o triste momento.

A MORTE DO IRMÃO DE NALDO

Em 2008, o corpo de Jorge Luiz da Silva, conhecido como MC Lula, foi encontrado carbonizado na Rua Marechal Marciano, em Bangu, no Rio de Janeiro. Dias depois, os familiares do músico reconheceram o corpo pela arcada dentária e pelas roupas. Investigações apontaram que o artista foi vítima do crime organizado.

Naldo Benny e MC Lula formavam uma dupla e, quando a tragédia aconteceu, eles estavam finalizando as gravações do CD ‘Na Veia’.

“Em 2008, a gente começou a fazer o CD ‘Na veia’. Tinha umas músicas já gravadas, comigo e com o meu irmão, quando estava marcado um dia para a gente concluir as vozes, já estava no final do CD, o meu irmão não chegou no estúdio. Ou seja, a gente tinha falado um pouco antes, a tarde, e infelizmente foi o dia que aconteceu a perda”, revelou Naldo no documentário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio