Naldo se defende após virar piada sobre momento vivido com Chris Brown

Publicado em 12/06/2020 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde seus primeiros hits de grande sucesso no Brasil e até em outros países, o funkeiro Naldo nunca poupou em dizer o quanto era fã do Chris Brown. Encontrando o astro pessoalmente em 2017 na época da Party Tour, o artista carioca relatou com mais detalhes como foi a experiência durante entrevista em 2019, que agora, vem viralizando na web após ser repostadas por páginas de humor.

Na conversa, Naldo afirmou que após marcar presença em um show de Brown nos Estados Unidos, foi até uma casa noturna em que ele estava, dando de cara com ele na saída do local de forma inesperada, dizendo que Brown reconheceu seu rosto, chamando-o pelo próprio nome. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Com a situação viralizando na web, e se tornando motivo de deboche em diversas páginas de humor, Naldo respondeu sobre ela ao ser defendido por fã-clube brasileiro do Chris Brown no Instagram.

“Cê você acha que eu, um artista com 20 anos de carreira 2 filhos, casado iria pra TV em rede nacional contar história? Mano esses zé polvinho é muito recalque né kk Todas as palavras que eu usei na entrevista, foi aquilo mermo. Chris Brown falou daquela forma comigo. É isso e ponto final, mano bastaria só o CHRIS fazer um post dizendo que é mentira minha entendeu. Você tá ligado que quando ele seguia mais pessoas no Instagram, ele também me seguia e os próximos a ele me segue em fim… nego perde tempo pra fazer um vídeo, fazendo montagem pra zuar, pra fazer de conta que não é verdade o que aconteceu la na gringa. Pow são muito vadios mermo, tão muito atoa né”, disse Naldo.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio