Namorada de Diplo lamenta que o músico ainda não conheça seu próprio filho

Publicado em 23/06/2020 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia afetou bastante a rede social do produtor e DJ Diplo. Neste fim de semana, o hitmaker não pôde passar seu primeiro Dia dos Pais norte-americano com seu filho recém-nascido. Devido aos riscos de contágio do novo coronavírus, Diplo só conseguiu celebrar digitalmente.

Diplo passou alguns momentos com o filho de 4 meses, Pace, através de videconferência, de acordo com um clique compartilhado no Instagram pela mãe do bebê, Jevon King. “Graças à COVID, esta é a única foto deles juntos, Feliz Dia dos Pais @diplo”, escreveu a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Page Six, Diplo e King asseguraram, em maio, que deram as boas-vindas a um filho juntos, quase dois meses depois do nascimento de Pace. Diplo, que segue vivendo em Los Angeles, com frequência viaja o mundo com seus shows e conseguiu celebrar o Dia dos Pais presencialmente com seus dois outros filhos, Lockett, 10 anos, e Lazer, 6 anos, frutos do relacionamento com a ex-namorada Kathryn Lockhart.

VEJA TAMBÉM: O filme que revela toda a grandiosidade de Whitney Houston

O músico publicou fotos e vídeos dos três filhos no Instagram no domingo, escrevendo: “Aqui estão meus filhos“. O produtor também publicou um vídeo dos pequenos Lazer e Lockett lhe entregando biscoitos. “Vou ficar longe de casa até me livrar do vírus”, disse ele em março. “Isso dói porque sinto tanto a falta deles que é o que me faz acordar todos os dias e viver e respirar, eles são minha alegria, mas esse é o meu sacrifício para garantir que todos ao meu redor estejam seguros”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio