Namorada de Eduardo Costa se declara ao cantor: “Homem maravilhoso”

Publicado em 25/01/2022 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Namorada de Eduardo Costa, a empresária Mariana Polastreli não poupou elogios ao cantor em sua mais recente publicação no Instagram.

A gaúcha compartilhou um vídeo ao lado dos três filhos, do relacionamento com o ex-marido Eduardo Polastreli, e falou sobre o apoio do sertanejo durante o conturbado processo de divórcio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

“Como eu ansiei meses por esse momento: ter meus filhos bem, felizes e junto comigo. Chorei dia após dia, noite após noite. Orei incansavelmente de joelho no chão, e foi isso que me manteve firme e confiante mesmo diante de tantas coisas que estava vivenciando. Deus me dizia a todo momento que eu não precisava temer, que bastava eu confiar”, começou Mariana.

“Como lição, tenho entendido que existem coisas que não adianta explicar, não adianta gritar, as pessoas não irão e nem querem entender. Então é melhor se calar e deixar que o tempo se encarregue de colocar tudo no lugar. Hoje busco a verdadeira paz. Paz emocional, espiritual, e Deus tem me honrado dia após dia”, disse a empresária.

“Tudo de melhor que tem acontecido dentro e fora de mim devo ao meu amor Eduardo Costa. Ele que é nossa base, nossa fortaleza, nosso exemplo de ser humano. Sem a força e a sabedoria dele, eu não teria suportado. Obrigada, amor, por ser esse homem maravilhoso que és. Obrigada por sua sabedoria, seus cuidados e ensinamentos. Eu precisava de você para ser quem tenho me tornado”, se derreteu.

Para quem não lembra, o início do relacionamento entre Eduardo Costa e Mariana Polastreli foi marcado por polêmicas. Isso porque Eduardo Polastreli acusou a empresária de largar a família pelo cantor.

(Foto: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio