Namorada de Ludmilla afirma que sofria ameaças antes de assumir relação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Ludmilla e Brunna Gonçalves já tinha afirmado depois de anunciar o namoro, que se sentiram mais livres pelo fato de antes elas não poderem andar de mãos dadas na rua ou declarar seu amor nas redes sociais. Numa entrevista à Quem, a bailarina voltou a falar sobre o relacionamento e contou que até sofreu ameaças para revelar que mantinha uma relação com a cantora.

Quem tinha que saber, sabia. Mas as pessoas ficavam ameaçando e falando: ‘Nossa, se descobrirem que a Ludmilla namora menina, vai ser uma bomba’. Sempre jogaram essas piadinhas. Nunca ninguém falou claramente que ia contar, mas decidimos acabar com esses comentários e assumir logo”, disse. Ela admitiu até que sentia medo pela amada: “Tinha medo mais por causa dela. Por mim, não tenho medo algum. Sabia que as pessoas iriam falar mal, nunca estamos livres disso”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber mostra a mansão de R$32 milhões onde vive com Hailey Bieber

Brunna afirmou ainda que Ludmilla demorou para assumir publicamente o relacionamento com ela pois tinha receio da resposta dos fãs. “Ela ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente. Ele é muito lindo, puro e verdadeiro. Todo mundo que convive com a gente sente isso. Foi no momento certo”, disse Brunna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio