ludmilla brunna
A cantora Ludmilla e sua namorada Brunna Gonçalves (FOTO: Reprodução)

Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, acabou dando o troco na cantora, depois de ter a sua intimidade exposta nas redes sociais. Logo pela manhã, Ludmilla resolveu brincar com a dançarina e compartilhou uma série de vídeos comprometedores.

Nos registros, Ludmilla aparece puxando a calcinha da companheira, acordando a namorada com água no rosto e até lhe flagrando no banheiro. Agora foi a vez de Brunna trollar a cantora: a bailarina publicou uma foto onde aparece beijando o bumbum de Ludmilla. “Eu gosto disso”, escreveu a dançarina na legenda.

Foto de Brunna Gonçalves beijando o bumbum de Ludmilla (Reprodução/Instagram)

Recentemente, Ludmilla chegou a postar também em seus stories, uma sequência de vídeos onde Brunna Gonçalves aparece chorando com ciúmes da cantora. “Vou mostrar pra Brunna a cena do clipe novo. Ela tá chorando. E ela nem viu, ela viu só a tela parada”, disse a cantora. A crise de ciúmes foi motivada pelo mais novo clipe da cantora.

VEJA TAMBÉM: Você sabia que Sandy e Júnior já lançaram música sobre o pênis?

Fico com ciúmes”, brincou a dançarina. Lud afirmou que o clipe estava muito legal, e Brunna acabou disparando: “Está, mas tem uma parte que não dá pra ver, não tenho estrutura”.

Assista abaixo: