Zé Felipe
O cantor goiano Zé Felipe (FOTO: Reprodução)

A influencer Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe estão esperando o primeiro filho do casal. Filho este que já gerou muita polêmica, inclusive de um jornalista afirmando que a loira teria recebido R$ 500 mil para engravidar do filho de Leonardo. Pois bem, no último domingo (25), os dois falaram sobre o acordo que firmaram.

Em um vídeo publicado no canal do Youtube de Virginia, o casal falou sobre a escolha do nome do primeiro filho. Ao entrar no assunto e citar as opções, a influenciadora assumiu o tal acordo que fez com o cantor. A nora de Leonardo contou que ficou decidido que Zé escolheria o nome do bebê, se for menino, e ela faria a escolha, caso seja menina.

“Acho Alice um nome tão meiguinho, aquela menininha meiga. Eu sinto isso”, disse Virginia ao revelar uma de suas preferências de nome para o bebê e dar maiores detalhes. Além de Alice, a influenciadora cogitou nomes como Catarina, Maria, Sofia e Ana.

VEJA TAMBÉM: As fotos secretas do último aniversário de Freddie Mercury antes da morte

A loira também contou as opções pensadas por Zé Felipe, caso vem ao mundo um menino. José, Joaquim e João são algumas das escolhas do cantor. O nome Leonardo também foi cogitado em uma homenagem ao pai. Vale ressaltar que caso seja menina, a herdeira terá os sobrenomes das mães dos dois, se for menino, terá os sobrenomes dos pais.