Namorada de Zé Felipe conta em vídeo acordo que fez com o cantor

Publicado em 26/10/2020 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe estão esperando o primeiro filho do casal. Filho este que já gerou muita polêmica, inclusive de um jornalista afirmando que a loira teria recebido R$ 500 mil para engravidar do filho de Leonardo. Pois bem, no último domingo (25), os dois falaram sobre o acordo que firmaram.

Em um vídeo publicado no canal do Youtube de Virginia, o casal falou sobre a escolha do nome do primeiro filho. Ao entrar no assunto e citar as opções, a influenciadora assumiu o tal acordo que fez com o cantor. A nora de Leonardo contou que ficou decidido que Zé escolheria o nome do bebê, se for menino, e ela faria a escolha, caso seja menina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho Alice um nome tão meiguinho, aquela menininha meiga. Eu sinto isso”, disse Virginia ao revelar uma de suas preferências de nome para o bebê e dar maiores detalhes. Além de Alice, a influenciadora cogitou nomes como Catarina, Maria, Sofia e Ana.

VEJA TAMBÉM: As fotos secretas do último aniversário de Freddie Mercury antes da morte

A loira também contou as opções pensadas por Zé Felipe, caso vem ao mundo um menino. José, Joaquim e João são algumas das escolhas do cantor. O nome Leonardo também foi cogitado em uma homenagem ao pai. Vale ressaltar que caso seja menina, a herdeira terá os sobrenomes das mães dos dois, se for menino, terá os sobrenomes dos pais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio