Descubra

Namorada? Saiba quem é a mulher que aparece agarradinha com Drake

Fãs descobriram quem é a moça que surgiu abraçada com o rapper em fotos nas redes sociais

Publicado em 26/05/2021 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake deu o que falar no último final de semana! Após vencer o prêmio Artista da Década no Billboard Music Awards, o rapper passou a noite celebrando com estilo ao lado de sua família, amigos e equipe – ele alugou o SoFi Stadium só para a comemoração. Pouco depois, começaram a circular fotos do artista abraçadinho, em clima íntimo, com uma mulher misteriosa.

Rapidamente, os fãs começaram a especular que o Champagne Papi estaria de namorada nova e deram uma de detetive para descobrir a identidade da morena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem, de acordo com a página The Shade Room, o nome dela é Luisa Duran e ela fez parte da equipe de Drake nos últimos dez anos.

Recentemente, ela parabenizou o artista pelo grande prêmio no Billboard Music Awards: “Parabéns pelo artista da década. Tem sido incrível trabalhar com você nos últimos 10 anos. Você é realmente como um irmão para mim”, escreveu Luisa, enquanto compartilhava fotos dela mesma retocando a maquiagem do astro canadense.

No entanto, alguns fãs começaram a questionar a natureza do relacionamento após ela chamar Drake de “irmão” e posar agarradinha com ele. “Meu irmão não segura meus quadris assim”, disse um internauta. “Você não abraça uma funcionária assim”, apontou mais um.

Duran tornou sua conta privada após os admiradores do rapper começarem a criticá-la e insultar sua aparência.

Confira a foto:

VEJA MAIS: Fãs do BTS se unem à Fiocruz em campanha contra a fome no Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio