Confira

‘Namorada secreta’ de Michael Jackson planejava ver o astro dias antes de sua morte

Ela acredita que poderia ter feito a diferença nos últimos dias do lendário artista

Publicado em 13/06/2021 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos anos, Michael Jackson tentou não falar sobre sua vida amorosa com a imprensa. Embora ele tenha dado várias entrevistas com ex-esposas e discutido sua vida sexual com Oprah Winfrey, em 2009 ele estava tentando ser um pouco mais privado. A atriz Shana Mangatal afirma que ela estava romanticamente ligada a Michael em seus últimos dias, mas não pôde visitá-lo a tempo de evitar sua trágica morte.

Michael faleceu em 25 de junho de 2009 depois que todos os seus próximos shows da turnê “This Is It” esgotaram. O Rei do Pop morreu após sofrer por uma parada cardíaca, causada por um coquetel medicinal administrado por seu médico pessoal, Conrad Murray.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembrando os eventos angustiantes daquela semana fatídica, Shana disse ao The Sun em 2019: “Foi um grande choque porque eu deveria ir vê-lo naquela semana no ensaio”.

“Eu estava me preparando para vê-lo a semana toda. Eu tinha ido ao shopping encontrar uma roupa para vestir. E eu estava tentando pensar no que dizer a ele porque algumas das pessoas que eram próximas estavam me ligando freneticamente, me dizendo que ele estava com problemas e que precisava de ajuda”, revelou.

Mangatal escreveu um livro sobre sua relação com Michael Jackson (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Shana continuou revelando que outros membros da equipe de Michael haviam “estendido a mão” para ela e contado sobre a carga de trabalho cada vez maior de Michael nos ensaios da turnê, ao cuidar dos filhos e organizar seus shows finais.

Ela explicou que a babá de Michael “realmente queria que eu fosse lá e oferecesse minha ajuda a ele, porque ela sabia que ele precisava, mas eu não conseguia pensar no que dizer a ele. Seria difícil para mim ir ao ensaio e trazer isso à tona, então eu estive procrastinando a semana toda”.

Shana revelou: “Eu poderia ter ido em qualquer dia da semana, mas pensei em ir na sexta-feira e isso me daria tempo para encontrar a roupa perfeita para vestir e descobrir o que dizer.”

A atriz, que apareceu no filme Ghosts ao lado de Michael, acrescentou que estava tentando “formular as palavras para dar a ele” na sexta-feira, porém o dia nunca chegou. “Ele faleceu na quinta-feira, 25 de junho”, lamentou ela.

Falando sobre seu trauma gerado pela perda de seu amigo e amante, ela continuou: “Foi devastador. Por anos depois, fiquei pensando: ‘E se eu tivesse ido vê-lo na quarta-feira? Isso teria mudado alguma coisa? Será que eu poderia ter mudado de alguma forma o estado de espírito para que ele pudesse ficar por aqui um pouco mais?’ Não sei, acho que nunca saberemos”.

“Mas parte da coisa que me assombrou todos esses anos foi que tive a oportunidade de vê-lo pelo menos uma última vez e de possivelmente ajudá-lo, adiei procrastinando e nunca o fiz.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio